Valtra inaugura nova identidade de marca
Mikko Lehikoinen, Diretor de Marketing da Valtra, na apresentação da nova identidade corporativa.
Em conjunto com o lançamento da nova Série T, a Valtra deu a conhecer a sua nova identidade de marca patente na expressão "Your Working Machine" (A sua máquina de trabalho).
De acordo com a marca, "Your" (A sua) descreve a cooperação estreita da Valtra com os clientes, bem como a personalização de todos os tratores de acordo com as respectivas necessidades individuais. "Machine" (máquina) descreve a importância do próprio trator e a respetiva fiabilidade, potência e versatilidade. "Working" (de trabalho) descreve os conhecimentos especializados e o serviço de apoio ao cliente da Valtra nas condições de trabalho mais exigentes, desde o calor do Brasil até às condições de extremo frio do Norte.
A identidade corporativa, que até aqui assentava no slogan “Individually Yours" (Individualmente Seu), passa a apresentar também uma nova imagem que será visível nos canais de comunicação e na interação com os clientes. Esta mudança aplica-se também à fábrica, operações e produtos da Valtra no Brasil.
A quarta geração da Série T é a primeira demonstração da nova imagem de marca da Valtra em termos de produtos.