Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

Valtra inaugura nova identidade de marca

IMG_9895 (1).jpg

Mikko Lehikoinen, Diretor de Marketing da Valtra, na apresentação da nova identidade corporativa.

Em conjunto com o lançamento da nova Série T, a Valtra deu a conhecer a sua nova identidade de marca patente na expressão "Your Working Machine" (A sua máquina de trabalho).

De acordo com a marca, "Your" (A sua) descreve a cooperação estreita da Valtra com os clientes, bem como a personalização de todos os tratores de acordo com as respectivas necessidades individuais. "Machine" (máquina) descreve a importância do próprio trator e a respetiva fiabilidade, potência e versatilidade. "Working" (de trabalho) descreve os conhecimentos especializados e o serviço de apoio ao cliente da Valtra nas condições de trabalho mais exigentes, desde o calor do Brasil até às condições de extremo frio do Norte.

A identidade corporativa, que até aqui assentava no slogan “Individually Yours" (Individualmente Seu), passa a apresentar também uma nova imagem que será visível nos canais de comunicação e na interação com os clientes. Esta mudança aplica-se também à fábrica, operações e produtos da Valtra no Brasil.

 

IMG_9945.jpg

A quarta geração da Série T é a primeira demonstração da nova imagem de marca da Valtra em termos de produtos.

Google Analytics

Copyright

O conteúdo total do blog 100% TRAÇÃO (textos, fotografias, gráficos, etc.) é propriedade única e exclusiva da NUGON, LDA, e não podem ser reproduzidos sem autorização da mesma.