Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

Valtra faz renovação profunda da série T

IMG_9991.jpg

Os engenheiros da Valtra redesenharam a série T praticamente de alto a baixo. Nós fomos à Alemanha na passada semana a convite da marca para o evento de apresentação, conduzimos os primeiros tratores que saíram da linha de montagem, e o que lhe podemos dizer é que o resultado desta renovação é mesmo muito interessante. 

A série é composta por seis modelos com motor de 6 cilindros (T144, T154, T174e, T194, T214 e T234) que se situam numa faixa de potência que vai dos 155 aos 235 cv de potência máxima (250 cv de potência máxima com boost).

Muita coisa foi alterada mas não se pense que a série está irreconhecível. As notícias são boas para quem se identifica com a marca. Ao nível do posto de condução, embora a nova cabina tenha sido projetada de raiz, o que mudou resulta de uma evolução natural, com a maioria dos comandos a manter o seu formato habitual.

A um cliente Valtra basta entrar, ajustar o assento e o volante, e conduzir. E apesar de algumas diferenças, o mais certo é parecer-lhe que antes as coisas nunca foram de outra maneira.

IMG_0024.JPG

 Algumas novidades

- Distância entre eixos de 2995 mm (+247mm do que na geração anterior).

- Limpa para-brisas dianteiro com alcance de 270°.

- Nova alavanca da transmissão.

- Transmissão powershift com modo Auto e função de arranque em subidas.

- Altifalantes estéreo com subwoofer.

- Caixa refrigerada para alimentos e bebidas.

- Ajuste lateral do volante de condução invertida.

 

Google Analytics

Copyright

O conteúdo total do blog 100% TRAÇÃO (textos, fotografias, gráficos, etc.) é propriedade única e exclusiva da NUGON, LDA, e não podem ser reproduzidos sem autorização da mesma.