Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

Novas ceifeiras-debulhadoras Deutz-Fahr

Deutz Fahr c6000.png

Em 2013 a Deutz-Fahr lançou a série de ceifeiras-debulhadoras C9000, posicionada no segmento alto, e em 2014 lançou a série C7000, que são máquinas de segmento médio.

Agora, em 2015, é a vez da renovação chegar às ceifeiras-debulhadoras compactas.

Os modelos C6205 e C6205TS vêm substituir as Deutz-Fahr 6040 e 6040HTS, possuem sistema de limpeza com cinco sacudidores de palha e quatro diferentes medidas de barra de corte, entre os 4,20 e os 6,30 m.

Esta série possui sistema de corte Schumacher Easy Cut, plataformas de corte Varicrop variáveis e sistema de limpeza com DGR (Double Grain Return). A propulsão é assegurada por um motor Deutz de seis cilindros e 6,1 litros que perfaz 250 cv de potência máxima e está adaptado para o nível de emissões Tier 4Final.

Comparativamente com os modelos anteriores estas máquinas possuem um tegão maior, com 7.000 litros de capacidade, no qual a velocidade de despejo é de 75L/seg.

Novidade é também a cabine Commander Cab Evo II. Além de aperfeiçoamentos que visam um maior conforto, os principais comandos estão integrados num ergonómico joystick situado no apoio de braço e o operador pode ter acesso a toda a informação sobre o funcionamento da máquina através do painel CCM (Combine Control Management). 

As ceifeiras-debulhadoras deste segmento estão vocacionadas para as explorações de média dimensão que pretendem ter máquinas próprias, para efetuarem a colheita no momento mais apropriado e nas melhores condições.  

 

Google Analytics

Copyright

O conteúdo total do blog 100% TRAÇÃO (textos, fotografias, gráficos, etc.) é propriedade única e exclusiva da NUGON, LDA, e não podem ser reproduzidos sem autorização da mesma.