Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

Nós somos assim

N’abolsamia gostamos do campo, gostamos do cheiro da terra quando é mexida, gostamos do cheiro da ceifa dos cereais, e gostamos de tratores.

Somos uma publicação especializada no domínio da mecanização agrícola e florestal, temos sede em Loures, Portugal, estamos no mercado desde 1993, e difundimos informação em múltiplos canais, desde a revista em papel às redes sociais.

Aqui no 100% Tração queremos falar-lhe de tudo isto de que gostamos e ouvi-lo a si. Tire uns minutos à hora da folga, apareça, comente e conte-nos o que faz.  

Pelo nosso lado, das feiras internacionais, das apresentações promovidas pelas marcas, e do contacto que mantemos com os importadores e com os concessionários iremos trazendo até si as mais recentes notícias, sempre em primeira mão.

Site oficial d’abolsamia: www.abolsamia.pt

Copyright

O conteúdo total do blog 100% TRAÇÃO (textos, fotografias, gráficos, etc.) é propriedade única e exclusiva da NUGON, LDA, e não podem ser reproduzidos sem autorização da mesma.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.