Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

MF reforça oferta nos utilitários e nos compactos

Com a muito publicitada expedição ao Polo Sul pronta para arrancar, na qual um MF 5610 irá enfrentar condições de frio extremo ao longo de 5.000 km, a marca convocou os jornalistas para uma conferência de imprensa onde deu a conhecer as novidades que levou a esta feira italiana.

conferencia.jpg

Campbell Scott (gestor de marca e diretor de vendas da Massey Ferguson) e Richard Markwell (vice-presidente e diretor da Massey Ferguson para a região EAME) , durante a conferência de imprensa.

 

antarctica2.jpg

No stand da AGCO esteve em exposição um Massey Ferguson MF 5610 idêntico ao que tem servido de 'casa' a Manon na expedição à Antarctica.  Acompanhe esta Aventura, ao segundo.
 

Série Global é apresentada ao público

No ano em que se comemora o lançamento da série 100, que teve grande sucesso em Portugal e um pouco por todo o mundo, a MF apresentou ao público a nova série MF 4700, também conhecida como série Global.

Os MF Global pretendem ser os herdeiros do conceito da série 100. A designação Global deve-se ao facto de assentar num design modular que permite adaptar as suas características às necessidades de cada país e deve-se também às fortes expectativas que recaem sobre este modelo.

Thierry Lhotte, vice-presidente e responsável de marketing da MF para a região EAME, explicou que os engenheiros da marca redesenharam por completo o conceito de um trator utilitário, e ao mesmo tempo mantiveram a fiabilidade e a facilidade de utilização que são habituais na MF.

Os MF 2600, entre os 58 e os 70 cv, estão a ser muito bem sucedidos no mercado português e é de prever que os MF 4700, situados um pouco acima a nível de potência, venham a trilhar o mesmo caminho.  

4700.jpg

 

 

Dois novos tratores compactos

Na EIMA foram também apresentados os modelos que vêm substituir o MF 1540 e o MF 1547.

São eles o MF 1740 (com motor de 3 cilindros, 1,5 litros e 38 cv) e o MF1747 (com motor de 4 cilindros, 2,2 litros e 46 cv). Estarão disponíveis em duas diferentes versões – transmissão hidrostática e cabina ou transmissão mecânica e plataforma – e possuem uma nova funcionalidade de ‘cruise control’.

Os MF 1700 destinam-se aos pequenos agricultores e em especial ao setor hortícola.

1700.jpg

 

 

 

Google Analytics

Copyright

O conteúdo total do blog 100% TRAÇÃO (textos, fotografias, gráficos, etc.) é propriedade única e exclusiva da NUGON, LDA, e não podem ser reproduzidos sem autorização da mesma.

1 comentário

Comentar post