Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

Fendt com nova tonalidade de verde

IMG_3726.jpg

As máquinas da Fendt saem agora para o mercado com uma nova cor, a que a marca chama 'Nature Green'. 

O novo verde abrange toda a gama de equipamentos, quer se trate de tratores, ceifeiras-debulhadoras, ensiladoras, enfardadeiras ou outras alfaias.  

O tradicional verde acinzentado continua disponível, mas como um extra a que os clientes podem ter acesso mediante o pagamento de um custo suplementar.

Dá que pensar o que terá levado a Fendt a retocar a cor. Se tivessem carregado um bocadinho mais na dose de amarelo quase que tinham ido de Marktorberdorf até Harsewinkel. 

Terá mesmo sido essa a intenção, aproximar o aspeto dos equipamentos para forragem, área em que estão cada vez mais a reforçar a aposta, para que se pareçam com os da Claas...?!  

Pode ser que sim, pode ser que não. Em todo o caso, a explicação oficial é que pretendem tornar a cor mais fresca e mais próxima das cores do campo.  

 

Google Analytics

Copyright

O conteúdo total do blog 100% TRAÇÃO (textos, fotografias, gráficos, etc.) é propriedade única e exclusiva da NUGON, LDA, e não podem ser reproduzidos sem autorização da mesma.