Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

Competição de restauro de tratores 2014

vencedor.jpg

Cody Garrett, do Texas, é o vencedor da Delo Tractor Restauration Competition 2014. Foi a concurso com um Schafer 18000 de 1962 e ganhou um prémio no valor de 10.000 dólares.

 

Nos Estados Unidos realiza-se anualmente uma competição de restauro de tratores agrícolas que nós gostamos de seguir de perto.

A iniciativa é patrocinada pela Chevron e quem mete mãos à obra para dar uma nova vida a tratores já abandonados, ou se não abandonados já muito degradados, são estudantes do ensino secundário.

 

2ºlugar.jpg

Em segundo lugar ficou Ethan Haywood, do Michigan, que devolveu o brilho a um Farmall Super H de 1954. Recebeu um prémio de 5.000 dólares.

3ºlugar.jpg

O terceiro lugar foi atribuído a Matt Mahler, também do Texas, que restaurou um John Deere 4020 de 1970. Ganhou 3.000 dólares.

 

A competição realiza-se anualmente desde 1995, costuma ser muito participada, e tem por objetivo reconhecer a competência dos jovens na definição e concretização de um projeto, o que lhes será útil no futuro como profissionais da comunidade agrícola do país.

Por norma o júri do concurso não tem a vida facilitada, pois o resultado de cada restauro está num nível muito alto. Os três vencedores foram selecionados de entre um grupo de 12 projetos de restauro que chegaram à fase final da Delo Tractor Restauration Competition 2014.

 

Site oficial: www.delotractorrestorationcompetition.com/

 

Copyright

O conteúdo total do blog 100% TRAÇÃO (textos, fotografias, gráficos, etc.) é propriedade única e exclusiva da NUGON, LDA, e não podem ser reproduzidos sem autorização da mesma.