Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

100% Tracção

Aqui falamos das tendências no sector da maquinaria para agricultura e para floresta. É o propósito desta plataforma abolsamia.

A revista abolsamia é membro do júri do ‘Trator do Ano’

membro-juri.jpg

O prémio internacional Tractor of theYear® (TOTY) atribui anualmente três distinções: Trator do Ano para campo aberto, Melhor Especializado, e Melhor Design.

 

O júri, formado por vinte e três projetos editoriais independentes a nível europeu, entre os quais se encontra a revista abolsamia em representação de Portugal, considera um leque de parâmetros de avaliação que incidem sobre os principais componentes e especificidades de cada trator.

 

Os elementos avaliados são: motor, transmissão, eletrónica, conforto na cabina, características técnicas inovadoras, design, e rácio preço/potência.

 

Em cada edição do prémio, um conjunto de modelos é proposto pelos fabricantes à organização. E é ao júri que cabe numa primeira fase apurar os finalistas, e mais tarde os vencedores.

 

Ao serviço do júri pomos toda a experiência que acumulámos ao longo de mais de 20 anos como revista especializada em máquinas agrícolas. Em troca, beneficiamos de um contato estreito com as inovações desenvolvidas pelas marcas, o que nos permite sermos pioneiros na informação que transmitimos aos nossos leitores.

 

Site oficial do TOTY: www.tractoroftheyear.com

Copyright

O conteúdo total do blog 100% TRAÇÃO (textos, fotografias, gráficos, etc.) é propriedade única e exclusiva da NUGON, LDA, e não podem ser reproduzidos sem autorização da mesma.